quinta-feira, 12 de março de 2009

O dia da mulher (09/Mar/09)


No dia anterior ao dia internacional da mulher houve um programa de rádio especial sobre a mulher no mercado de trabalho. Muito me orgulho em dizer que a minha mulher foi chamada para dar entrevista.
(Hon, admiro muito você. Uma vez um homem disse palavras sábias: "Toda mulher merece ter um homem que a ame por completo!" Você tem. Te Amo!)

Um comentário:

  1. Olá professor, sei que não tem muito a ver, mas, essa data me lembra um negócio chato, e doído que aconteceu comigo, mas, um pouco engraçado pra quem viu...

    Nesse dia eu estava a caminho do trabalho, e dentro do ônibus tomei um tombo, e terminei caindo fora dele, quebrei até o pé... que mico!
    Fiquei 3 meses de molho!
    Essa data foi marcante! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir